topo.jpg

Direitos Autorais

UFG/Catalão: Direitos Autorais

A UFG detêm a propriedade intelectual sobre os conteúdos publicados no Portal UFG, creditados aos responsáveis pela produção dos documentos. A autoria é descrita no fim de cada documento que compõe o Portal UFG. Caso a autoria não esteja explícita, ela será atribuída a equipe UFG/CAC Web.

O conteúdo do Portal UFG pode ser utilizado sob os seguintes termos:

Os documentos publicados no Portal UFG/CAC, da Universidade Federal de Goiás - Unidade Catalão, podem ser reproduzidos e distribuídos, no todo ou em parte, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que os termos desta licença sejam obedecidos. Toda reprodução deve ser referida como "Portal UFG/CAC - Universidade Federal de Goiás - Unidade Catalão" e a seus autores.

É proibida a comercialização de documentos, na íntegra ou em parte, contidos no Portal UFG/CAC. Qualquer intenção de publicação, na forma impressa ou eletrônica, para fins comerciais, deve obrigatoriamente ser autorizada pela equipe Web UFG/CAC.

Versão traduzida ou derivada de qualquer documento deste portal deve ser identificada como tal. O responsável pelas modificações deve ser identificado e as modificações datadas. A fonte original do documento deve ser citada.

Esta licença de uso e redistribuição do conteúdo do Portal UFG/CAC é oferecida, sem nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à sua adequação a qualquer finalidade. A Universidade Federal de Goiás - Unidade Catalão não assume qualquer responsabilidade sobre o uso indevido das informações contidas no Portal UFG/CAC.

Este portal observa a lei de direitos autorais nº 9.610, de 19/02/1998 da Constituição da República Federativa do Brasil.

Reservamo-nos o direito de alterar esta licença, sempre que julgarmos necessário, como parte do nosso objetivo de aperfeiçoamento constante e para prestar os melhores serviços possíveis.