topo.jpg
banner concurso contos e poemas nacional

Edital - Concurso de Contos e Poemas - Prêmio Flor do Ipê

Chamada para apresentação de Contos & Poemas.

Confira retificações feitas ao Edital Nº 001/2014.

banner concurso contos e poemas nacional

O DEPECAC – Departamento Editorial do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás e o Departamento de Letras da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, com o apoio da Coordenação de Extensão e Cultura, tornam público o presente Edital e convidam poetas e contistas a apresentarem propostas para publicação de CONTOS e/ou POEMAS, observadas as especificações constantes deste Edital.

O Edital para o 1º Concurso Nacional de Contos e Poemas - Antologia 2015 - Prêmio Ipê está aberto.  O presente Edital tem o objetivo de selecionar, em âmbito nacional, contos e poemas, de temática livre, para publicá-los em antologia de CONTOS e POEMAS, nas categorias: JUVENIL e ADULTO (conforme Edital abaixo).

Inscrição: 01/11/2014 a 30/01/2015

Contatos: www.depecac.catalao.ufg.br